O nosso bem foi mais além!

O nosso bem foi mais além!

Boas notícias para a comunidade! Este ano conseguimos arrecadar 886 bombons em nossa campanha de Páscoa, entre caixas de chocolates e pacotes de bombons. As doações foram destinadas a diversas instituições. Postamos, anteriormente, a entrega feita pelos alunos dos 6ºs anos beneficiando a CEI Vovó Aida Ramos, CEi Leila Atlas e CCA Frei Leonel. Nossa campanha foi tão expressiva que conseguimos colaborar com a alegria de crianças de outros lugares. Nossas doações chegaram ao Lar São Tiago nas regiões de Campo Limpo e Jardim Clipper, Associação Jovens do Futuro – CCA Grajaú e a Instituição Santa Fé Hunter.

Todas elas atuam em suas comunidades, atendendo crianças e adolescentes. As doações de chocolates, certamente, ajudaram a trazer mais alegria e conforto para as pessoas atendidas.

A Escola Pinheiro e o grupo Pinheiro Solidário agradecem a todos que contribuíram com a campanha deste ano, seja com doações de chocolates ou doando seu tempo e esforço para fazer a arrecadação e distribuição.

Essa é uma prova de que, juntos, podemos fazer a diferença e ajudar a construir uma sociedade mais solidária e acolhedora.