Oba, o circo chegou!!!!

14 | 04 | 2022
Integral

Oba, o circo chegou!!!!

Tem marmelada? Tem sim senhor!!

Dia 27 de Março, é comemorado o dia do circo! Como não poderia ser diferente, o integral inaugurou, neste dia, o projeto “CIRCO”.

Foram muitas atividades circenses. As crianças se transformaram em malabaristas e equilibristas. Tiveram atividades de brincadeiras como a boca do palhaço, corda bamba e a fuja do arco do leão.

A arte também esteve presente neste projeto. Os alunos confeccionaram palhacinhos de simetria e com formas geométricas,  ampliando a percepção espacial e o conhecimento sobre as formas. Os palhaços equilibristas fizeram o maior sucesso nas rampas da escola, girando e encantando a criançada.

Para fechar com chave de ouro, o mágico fez uma apresentação pra lá de especial e deixou alunos e professores intrigados: “ — Como será que ele faz isso?”

Foram momentos muito especiais!