Páscoa da Amizade!

Páscoa da Amizade!

Estamos vivendo num período em que tudo é imprevisível. Nos programamos, planejamos e de repente, chega uma novidade que muda todos os planos. Com a Páscoa, não foi diferente. Mas não é porque não estamos fisicamente juntos, que não devemos comemorar, não é mesmo?!
O tema Páscoa da Amizade foi escolhido com muito carinho. Um período para reforçarmos os laços entre amigos e familiares. Diversas atividades foram propostas aos alunos. Trabalhos artísticos, culinária, caça aos ingredientes do bolo, cestinhas de amor, cartões virtuais, entre várias outras. Durante a execução das atividades, professores e alunos conversaram sobre a importancia de cultivar amigos, manter estas amizades e sobre como devemos estar unidos e pensarmos positivo para que melhores dias cheguem brevemente.
Confira o resultado de tanto amor nas fotos.