Pequenos gestos aquecem o coração

03 | 12 | 2019

Pequenos gestos aquecem o coração

Durante o segundo semestre, nossa escola fez uma grande campanha para arrecadação de lacres de alumínio. Alunos dos 8ºs e 9º anos foram incentivados na disciplina de Ciências e receberam um enorme reforço com as arrecadações dos alunos do Fundamental I durante a Olimpíada de Matemática. Ao total arrecadamos 378 quilos em lacres.

No dia 25/11, a equipe do Rotary veio até a nossa escola para fazer a entrega das duas cadeiras de rodas e foram recepcionados pelos alunos dos 8ºs e 9ºs anos em nosso auditório.

A Escola Pinheiro agradece o empenho de todos os envolvidos durante a campanha. São pequenos gestos que podem ajudar o próximo e incentivar a solidariedade é uma das nossas missões. Uma criança e um adulto, de comunidades carentes, receberam nossa doação!