Percurso da Páscoa Encantada!

Percurso da Páscoa Encantada!

No início da semana, recebemos a visita de nada mais, nada menos do que Cinderela!

Ela nos disse que o Coelhinho da Páscoa estava doente e que estava muito preocupado em como entregaria os ovos de Páscoa. Foi então que ela pediu a ajuda dos nossos alunos nesta missão, ajudar o coelhinho.

Eles visitaram a Branca de Neve, a Chapeuzinho Vermelho e, enfim, encontraram o Coelho da Páscoa.

Como recompensa, todos receberam um chocolate para adoçar a vida.

E não pensem que os maiores ficaram sem chocolate. O coelhinho entregou nas salas dos 3ºs, 4ºs e 5ºs anos também. E quando ele passou pelo corredor da Educação Infantil e Integral foi uma festa!

Ahhhh… Já ia me esquecendo. Recebemos também uma cartinha da Cinderela em agradecimento pela ajuda de todos.

Reino encantado, 06 de Abril de 2023.

Dear families da Escola Pinheiro,

Não poderia deixar de registrar a felicidade que o Reino Encantado ficou ao conseguirmos ajudar Easter Bunny.

Isso só foi possível com a ajuda das children da Escola Pinheiro.

Congratulations para as families… quanta sensibilidade demonstrada pelas children durante o percurso.

Desejamos Happy Easter para todos!

Kisses,

With love, Cinderela