Percurso do Pirata – Jardim

08 | 04 | 2022

Percurso do Pirata – Jardim

Navegando por mares próximos, recebi a tarefa de entregar uma encomenda especial para os marujos do Jardim desta escola.
    Não perdi tempo e enviei uma carta para saber se eles são marujos aventureiros e se sabem respeitar regras, o que também é muito importante.

Depois que recebi as respostas das turmas, desembarquei para conhecer essas crianças sabidas.

E quantas perguntas elas fizeram… queriam saber onde estava o meu barco, se eu sabia onde era a escola… muito curiosos.
    Muito bem, realizamos combinados e participamos de desafios, desbravando o alfabeto. As crianças até receberam um alfabeto para continuar a aventura em casa.
    Acredito que serão firmes em conquistar a identificação de cada letrinha, pois essas crianças (e os senhores) não deixariam esse assunto de lado, eu espero…
    Preciso cuidar das minhas próximas aventuras em alto mar e não se esqueçam: o maior tesouro não está longe de alcançar… é só seu filho abraçar!
    Pirata diz: Aaaaaaarrrrrr.
    Um abraço,