Programação do Fórum de Profissões 2019.

Programação do Fórum de Profissões 2019.

Nos dias 28, 29 e 30 de março, realizaremos a sexta edição do Fórum de Profissões da disciplina Projeto de Vida. Durante estes anos de realização do evento, percebemos o quanto é um momento aproveitado por nossos alunos para refletir sobre as escolhas profissionais.
Em 2019, realizaremos atividades diversificadas para os dois dias (28 e 29): palestras, debates, oficinas com profissionais de áreas diversas.
Os alunos interessados poderão também realizar teste vocacional, realizado pela plataforma de uma empresa especializada (Teenager) e ter acesso ao relatório com seus resultados. Para isso, é necessário o pagamento de R$ 35,00 via agenda, até 26/03. Os horários de aplicação do teste poderão alternar (dentro e fora do período de aula), conforme indicação das famílias.
No dia 30/03 (sábado), faremos uma atividade especial para pais e filhos: palestra com o Educador Ronaldo Leite que trata do acompanhamento dos pais nos percursos do filho. Esta atividade acontecerá das 10h00 às 11h30, mediante a inscrição na agenda.
Lembramos que a presença do aluno nos dias de Fórum é obrigatória.
Nos dias (28 e 29/03), os alunos poderão vir à escola com uma camiseta diferente da do uniforme (utilizar somente a calça da escola).
Contamos com a colaboração e incentivo das famílias para que os estudantes aproveitem positivamente o evento.

28/03 (Atividades dentro do horário de aula)

9º ANO

Palestra Projeto de Vida (Autoconhecimento)

Dinâmica I