Projeto Maleta Viajante – Doação de livros 1º ano

Fundamental I

No decorrer deste ano os alunos dos 1ºs anos se envolveram no Projeto Maleta Viajante e, após visitarem a Creche Leila Atlas e EMEI Vila Natal, tiveram várias ideias  com o intuito de colaborar com o incentivo à leitura dentro dessas instituições.

Após muitas conversas, os alunos, junto às professoras, organizaram ações e foram em busca de seus objetivos. Neste percurso, confeccionaram livro, produziram caixas de recontos, arrecadaram livros paradidáticos e doaram a Maleta Viajante com toda a sua proposta de incentivo à leitura.

E, para fazer a entrega das doações, convidamos os alunos da Creche Leila Atlas e EMEI Vila Natal para assistirem, junto aos nossos alunos, à peça “O Patinho Preto”. Após o lindo espetáculo e momentos de muita descontração, foi doado às duas instituições um total de 400 livros.

Agradecemos a colaboração e parceria de todos.