Projeto Passagem- 1º ano

12 | 12 | 2022
Fundamental I

Projeto Passagem- 1º ano

O ano letivo vai chegando ao fim, mas a curiosidade dos alunos do 1º ano só está começando: “Como é o segundo ano? As provas são difíceis? Tem muita lição?”…

Estas e outras perguntas navegam na cabecinha dos pequenos e nada melhor do que ter uma boa conversa com os experientes na área para sanar estas questões!

Por isso, os alunos do 1º ano participaram do “Projeto Passagem”. O intuito deste projeto é que os alunos possam trocar experiências e informações, preparando os alunos do 1º ano para suas novas vivências em seu novo ciclo escolar.

Cada turma participou de uma atividade junto aos alunos do 2º ano. Eles fizeram perguntas sobre a nova série, as professoras contaram sobre a rotina e ações do 2º ano e, por fim, convidaram os alunos a confeccionar um lindo marca página como lembrança deste encontro.

Foi muito produtivo e prazeroso!