Projeto Passagem para o 6º ano

Projeto Passagem para o 6º ano

Os alunos do 5º ano tiveram uma vivência muito importante. Eles estão encerrando um ciclo em sua vida escolar e encontrarão um novo modelo de aula daqui para frente. Por este motivo, tiveram a oportunidade de experimentar, por um dia, como é a rotina do 6º ano. Conheceram alguns professores, a nova disciplina no currículo para eles, o Espanhol, e perceberam a importância de conquistar a autonomia em seu novo percurso escolar.

Outro momento importante foi o encontro com a coordenadora, que pontuou novidades do segmento, tirou dúvidas dos alunos, explicou a nova rotina e o comprometimento que cada um deve ter com os estudos.

Ao final da conversa, eles tiveram a surpresa que o tão sonhado passeio ao acampamento do 5º ano irá acontecer no ano que vem.