Projetores Multi-Touch

Projetores Multi-Touch

No ano passado, nossa escola adquiriu 22 projetores interativos multi-touch de última geração. Esses projetores funcionam com o toque do dedo no quadro branco, com a possibilidade de 4 toques ao mesmo tempo, ou seja, podemos ter uma grande interatividade na aprendizagem dos alunos. O software de aprendizagem colaborativa utilizado pelo projetor é o mais avançado do mundo, sendo utilizado por várias universidades europeias. Todas as salas com projetores estão conectadas com toda a nossa infraestrutura de rede e internet.

Desde a aquisição, os nossos professores estão participando de cursos para adaptação a essa nova tecnologia.

Neste início de ano, alguns professores já estão utilizando esta tecnologia dentro da sala de aula.

Confira algumas fotos com aulas que foram dadas com essa tecnologia.

[button text=”Confira as fotos” link=”https://www.flickr.com/photos/escolapinheiro/albums/72157664532048950″ style=”primary” size=”normal” target=”_blank” display=”inline” icon=”no”]