Semana das Crianças

Semana das Crianças

A alegria contagiante da criança transforma o ambiente escolar. Comemorar a data dedicada a elas é reviver a infância de todos nós.

Na semana de 04 a 08 de outubro, fomos todos crianças. Alunos e professores da Educação Infantil e do Fundamental I tiveram diversas atividades diferenciadas. Teve dia do esquisito, da fantasia, de príncipes e princesas, gincana das frutas, brincadeiras, jogos, desfiles temáticos, caça ao tesouro, gincana musical, contação de histórias e muitas outras experiências.

Não pense que os “maiores” ficaram de fora da diversão. Os alunos do 3º ano do Ensino Médio vieram caracterizados de crianças na sexta temática.

Seja no presencial ou no online, o sorriso dos alunos estava presente em todos os momentos e isso nos trouxe de volta a esperança de dias melhores.

Acompanhe as fotos:

Fundamental I