Sobre padrões estéticos e mágoas

19 | 09 | 2016

Sobre padrões estéticos e mágoas

Nas aulas de OPE (Orientação Profissional e Ética) do 1º ano do Ensino Médio, os alunos estão discutindo sobre a autoestima e o quanto ela é importante para descobrir e valorizar quem somos.

Partindo da discussão de um texto sobre a autoestima, escrito pela colunista do Estadão, Ruth Manus, foi proposto aos alunos que escrevessem um texto sobre essa temática.

Os textos produzidos foram muito tocantes e inspiradores. Com o aval dos alunos, eles foram enviados para a Ruth Manus, que ficou emocionada e escreveu um texto em homenagem a esses alunos, que foi publicado no blog no Estadão. Inclusive ela faz referência direta ao texto de alguns alunos.

Em seguida, o texto feito por ela foi apresentado para os alunos, que ficaram muito contentes! Foi um momento muito bonito!

Parabéns, professora Hanna e alunos do 1º ano por esse belo trabalho.

[button text=”Confira o texto” link=”http://vida-estilo.estadao.com.br/blogs/ruth-manus/sobre-padroes-esteticos-e-magoas/” style=”primary” size=”normal” target=”_blank” display=”inline” icon=”no”]