Sua lembrança constrói a nossa história

05 | 03 | 2021

Sua lembrança constrói a nossa história

No mês de setembro, a Escola Pinheiro comemora seus 35 anos de dedicação à educação.

Foram milhares de alunos que passaram pelos nossos portões e fizeram as suas carreiras pelo mundo. Hoje, muitos deles retornaram trazendo seus filhos.

Nos orgulhamos da história construída durante todo este tempo, e você faz parte desta história.

Conte pra gente!!!

Envie um pequeno vídeo (com no máximo 30 segundos) contando uma lembrança sua em nossa escola. Para este vídeo, precisamos dar algumas orientações:

Filme com o celular na posição horizontal (deitado), respeite o tempo limite do vídeo, evite filmar em lugares com muito ruído ou que sejam pouco iluminados.

Depois de pronto, envie seu vídeo para pinheirofaz35@escolapinheiro.com.br com seu nome completo, período em que estudou, ou estuda em nossa escola.

Seu vídeo será publicado em nossas redes sociais.

Esperamos a sua participação!