Terceiro Ano: Encontro com os novos universitários

11 | 02 | 2024

Terceiro Ano: Encontro com os novos universitários

A turma do 3º ano do Ensino Médio participou do encontro com ex-alunos, recém-formados em nossa escola. A atividade proporciona que estudantes que se formaram na escola recentemente compartilhem as experiências do percurso escolar que os levaram à Universidade com os alunos do 3º ano. Nesse encontro, diferentes aspectos foram tratados, dentre os quais organização de estudos, realização de simulados, aproveitamento das aulas e alternar estudos com momentos de descanso. Este ano participaram do encontro os ex-alunos:  Ana Luisa Harder (Arquitetura USP),  Maria Luiza Oliveira Sant’Ana (Estudos Literários Unicamp), Larissa Mayara Felix (Obstetrícia USP) e Henrique Martin Carvalho (Ciências da Computação  Universidade Federal do ABC).