Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) – 3º ano do Ensino Médio

24 | 11 | 2016

Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) – 3º ano do Ensino Médio

Como finalização de um percurso envolvendo o autoconhecimento e as escolhas para os projetos de vida, realizamos o trabalho de conclusão de curso com os alunos do 3º ano do Ensino Médio. Com esse trabalho, objetivamos que os alunos pensem em suas escolhas profissionais como meios de modificar o mundo. Portanto, os alunos elegem problemáticas que devem ser resolvidas ou postas como reflexão dentro do olhar da área profissional escolhida.

Nesse percurso, destaca-se o envolvimento, a responsabilidade com prazos, o trabalho colaborativo em equipe e a aprendizagem da metodologia científica, que será muito útil para a ensino superior.

Ficamos muito orgulhosos dos trabalhos desenvolvidos! Parabéns alunos, orientadores e familiares envolvidos!

[button text=”Visualizar fotos” link=”https://www.flickr.com/photos/escolapinheiro/albums/72157677008787055″ style=”primary” size=”normal” target=”_blank” display=”inline” icon=”no”]