Abertura da cápsula do tempo 2022

09 | 12 | 2022

Abertura da cápsula do tempo 2022

No dia 28 de novembro, abrimos a cápsula do tempo, fechada pelos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental em 2015.

Agora, no 3º ano do Ensino Médio, recuperamos a primeira página do jornal do dia em que a cápsula foi fechada, recordamos notícias importantes que aconteceram em 2015, resgatamos o carômetro e a formação das turmas no 5º ano. Professores da época entregaram os envelopes com as cartas escritas por eles há 7 anos.

Foram momentos de muita emoção entre todos que estavam no auditório de nossa escola.

Ao final, escutamos as músicas mais votadas pelos alunos em 2015.

Com certeza, serão momentos que ficarão guardados para sempre!

Se você fez parte da turma do 5º ano em 2015 e participou da cápsula do tempo, entre em contato pelo e-mail – capsula@escolapinheiro.com.br para combinarmos a entrega da sua cartinha até o dia 15/12.