Multiplicando conhecimentos – Ação Fórum de profissões

26 | 12 | 2023

Multiplicando conhecimentos – Ação Fórum de profissões

Depois do sucesso e aprendizado no nosso Fórum de Profissões, que aconteceu em setembro,  os alunos do 2º ano do Ensino Médio deram continuidade às atividades, desta vez com apresentação de banners.

A ação faz parte da disciplina de Projeto de Vida e trouxe alunos da Escola Municipal EMEF Geny Maria Muniz Almeida Klein Pussinelli, que estão nos 9º e 8º anos para assistirem às apresentações.

Os alunos mostraram criatividade e empenho na elaboração dos banners, explorando temas relacionados às suas pretensões profissionais e planos para o futuro.

Durante a apresentação dos banners, os alunos tiveram a oportunidade de compartilhar suas visões de carreira e discutir suas metas pessoais, proporcionando um ambiente enriquecedor para nossos alunos e os alunos visitantes. A atividade reforça o compromisso das escolas em preparar os estudantes não apenas para desafios acadêmicos, mas também para a tomada de decisões importantes em suas trajetórias individuais.