Aulas de Artes na Pinacoteca – 6º ano ao 1º EM

Aulas de Artes na Pinacoteca – 6º ano ao 1º EM

Durante o mês de maio, alunos do Fundamental II e 1º ano do Ensino Médio fizeram um passeio em um dos museus mais  visitados da cidade de São Paulo. A Pinacoteca convida a todos para Tour virtual da mega exposição – OSGEMEOS: SEGREDOS.

A visita é gratuita e possibilita navegar pelos 10 espaços dedicados à mostra e ver de pertinho os mais de 1000 itens do rico imaginário dos irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo.

Depois de visitar a exposição, os alunos escolheram uma obra para fazer a releitura. Os resultados foram incríveis! Nos links abaixo você pode conferir as galerias por sala:

Essa é uma ótima oportunidade para você e sua família sentirem o gostinho da visita a esta exposição incrível na segurança do seu lar!

A exposição ficará em cartaz até o dia 09 de agosto.

Para realizar a visita virtual acesse: http://pinacoteca.org.br/tourvirtualosgemeos/