Café Projeto de Vida – 2020

Café Projeto de Vida – 2020

Na semana passada, os formandos do 3º ano de 2020 revisitaram a nossa escola, depois de um bom tempo, para juntos, realizarmos o “Café Projeto de Vida”. Este encontro promove momentos em que nossos ex-alunos relatam sobre seus projetos futuros e suas conquistas. O reencontro com colegas de turma e professores é marcado com muita conversa, risadas e saudade.

O projeto de vida  é construído ao longo da trajetória de vida, por meio dos objetivos traçados em concordância com os valores e necessidades de cada pessoa.. Nem sempre o projeto de vida consiste em terminar o Ensino Médio e ingressar na faculdade ou em casar e ter filhos. O importante é que se tenha uma vida pautada em valores fundamentais, que guiam o ser humano para o exercício da cidadania e vida em sociedade. Acreditamos que a escola tem papel fundamental no desenvolvimento deste projeto.

Foi um prazer recebê-los em nossa escola!