Café “Projeto de Vida”

28 | 02 | 2020

Café “Projeto de Vida”

Nesta sexta (28/02), tivemos o prazer de receber parte dos alunos formados em 2019 em nossa escola para o “Café Projeto de Vida”.

Este encontro, tem como objetivo promover um momento para que nossos ex-alunos possam relatar sobre suas conquistas, projetos para o futuro, rever colegas e professores, além de reviverem o aconchego do ambiente escolar.

Nós, da Escola Pinheiro, entendemos o Projeto de Vida como parte do princípio de formação dos estudantes que os insere na construção de uma vida pautada em valores fundamentais, voltada para o sentido ético que engloba tanto o bem-estar próprio, quanto o impacto na sociedade, por meio do exercício atuante e transformador da cidadania.

Ficamos felizes e orgulhosos com as escolhas de todos vocês! Desejamos muito sucesso nessa nova etapa da vida!