Comics – 7º ano

05 | 10 | 2021
Fundamental II

Comics – 7º ano

Na disciplina de Língua Inglesa, sempre motivamos o uso do idioma e a criatividade dos alunos.
Recentemente, foi realizada uma atividade com os alunos do Sétimo Ano em que eles foram estimulados a criar comics (quadrinhos), aplicando os conhecimentos adquiridos em aula. Os alunos podiam falar sobre rotina, hobbies e games. Inicialmente foi apresentado um vídeo, em inglês, mostrando quais são os passos necessários para se criar quadrinhos. Em seguida, eles foram divididos em trios ou quartetos e tiveram o prazo de uma semana para criarem seus comics. O desenho e o enredo das historinhas foram criados pelos alunos, inicialmente em aula, com o suporte das Teachers Laís e Juliana, e a atividade finalizada em casa. Esses são os resultados!