Culturando 2020

11 | 11 | 2020
Fundamental II

Culturando 2020

Durante os dias 21 e 30 de outubro, aconteceu a gincana Culturando para os alunos dos 6ºs aos 9ºs anos. A gincana, que já é tradicional no modelo presencial em nossa escola, aconteceu em formato virtual. Isso mesmo! Uma gincana online!
Além das provas prévias, elaboração de um vídeo para espalhar a positividade, que foram postados em nossas redes sociais e uma tabela de participação e colaboração nas aulas síncronas, nossos alunos foram desafiados numa prova com questões de conhecimentos gerais, que envolvia todas as áreas do conhecimento.
Percebemos que muitos ficaram felizes e animados durante a participação. Os professores também se mostraram empolgados por terem um momento diferente no meio de tantos estamos vivendo. Vivenciamos a aproximação e reforçamos os vínculos positivos!
Agradecemos o envolvimento de todos: professores, alunos e famílias que colaboraram para que nossa gincana fosse um sucesso.