Eles começam a seguir novos caminhos

27 | 02 | 2023

Eles começam a seguir novos caminhos

Um projeto de vida é uma motivação pessoal para estabelecer objetivos e planos que nos ajudam a alcançar nossos sonhos e ambições, levando em consideração nossas circunstâncias, habilidades e desejos individuais. Ao concluírem o Ensino Médio, nossos ex-alunos seguem por caminhos distintos na vida. Alguns ingressam na faculdade, outros optam por estudar um pouco mais ou dar uma pausa para refletir e tomar decisões mais acertadas. Há aqueles que escolhem conhecer outras culturas por meio de intercâmbios e ainda aqueles que iniciam uma carreira empreendedora. São inúmeras as trajetórias possíveis.

Contudo, independente das escolhas de cada um, um projeto de vida bem definido pode ajudar a criar uma visão mais clara e positiva do futuro, aumentando nossa autoconfiança e nossa capacidade de tomar decisões assertivas. Estamos extremamente felizes com a escolha que cada ex-aluno fez e desejamos que todos sejam felizes e se tornem pessoas do bem em suas respectivas áreas de atuação.

É importante lembrar que o projeto de vida é algo dinâmico e pode ser modificado conforme novas experiências e aprendizados são adquiridos ao longo do tempo. Portanto, que cada um possa estar sempre em busca de seus sonhos e objetivos, mantendo uma atitude de constante aprendizado e aprimoramento pessoal e profissional.