Encontro projeto de vida

29 | 03 | 2022

Encontro projeto de vida

No sábado (26/03), aconteceu em nossa escola mais um encontro Projeto de vida, que reuniu formandos de 2021 para uma manhã bem agradável.

Primeiramente, os ex-alunos passaram pelo Mural Projeto de Vida, que neste ano começou a subir as escadas do prédio do bloco A. Depois, foi a hora de um delicioso café da manhã acompanhado de muita conversa, afinal, eram muitas as novidades. Ali eles puderam contar sobre a nova rotina, dos planos próximos e de outros para o futuro.

Mais tarde, nos reunimos no ginásio para uma partida de Jogo da Velha Basquete, gincana em que os participantes têm o direito de assinalar no jogo da velha quando acertam a cesta de basquete. Ainda deu tempo para touch ball e uma partida de futebol de salão e, para terminar, sorvete!

Estamos orgulhosos das trajetórias que estão iniciando. Nosso mural está repleto de aprovações em grandes faculdades como: USP, FGV, PUC, Mackenzie entre outras. Àqueles que estão se dedicando aos cursinhos, para melhores resultados, nos contem depois suas conquistas. Aos que já estão no mercado de trabalho, aprimorem sempre seus conhecimentos sempre. É muito bom receber vocês, ex-alunos. Escutar seus projetos de vida, suas expectativas, a empolgação de uma nova etapa e ter a certeza de que nós,  a Escola Pinheiro, fazemos parte da história de vocês, como vocês fazem parte da nossa.