Entrega das doações de chocolates – 6º ano

Entrega das doações de chocolates – 6º ano

Há alguns anos, a Escola Pinheiro vem realizando arrecadações de chocolates para adoçar a vida de crianças em várias instituições. Este ano, mais uma vez, os alunos dos 6ºs anos tiveram a oportunidade de entregar os chocolates arrecadados para crianças das creches Leila Atlas, CEI Vovó Aida e CCA Frei Leonel, em um dia muito especial que ocorreu em 05 de abril.

Com todo o carinho, nossos alunos prepararam brincadeiras, cartinhas e leituras sobre a cultura indígena para enriquecer a visita, demonstrando sua empatia e preocupação com o bem-estar das crianças. Durante a visita, nossos alunos foram muito atenciosos e puderam desfrutar de momentos agradáveis junto com as crianças. Ao final, entregaram os chocolates arrecadados, com o sentimento de dever cumprido e satisfação em ajudar.

Mais do que uma simples saída para entrega de chocolates, essa iniciativa proporcionou momentos de aprendizado para nossos alunos, reforçando a importância de praticar a solidariedade e a generosidade. O grupo Pinheiro Solidário agradece a participação de todos em nossa campanha e estamos orgulhosos de fazer a diferença na vida dessas crianças.