Férias 2020

03 | 04 | 2020

Férias 2020

Caras famílias,

Desejamos que estejam todos bem!

Nestas duas últimas semanas, em que estivemos juntos à distância, percebemos uma grande mobilização das famílias e dos educadores para dar continuidade à rotina escolar das crianças e dos jovens. Parabenizamos a todos pelo esforço conjunto!

Mesmo verificando o sucesso dessa empreitada, acreditamos que devemos priorizar a reposição de aulas presencialmente, na medida do possível. Por esse motivo e também por outros que envolvem esse complexo cenário, manteremos a antecipação das férias, a princípio para o período de 06/04 a 05/05. O mês de julho terá aulas presenciais.

Na área restrita do site, em Arquivos, preparamos diversas sugestões para atividades nessas férias, em casa. Esse material está muito especial… Aproveitem!

É importante ressaltar que estamos diante de um quadro de imprevisibilidade. Portanto, mediante as orientações dos órgãos oficiais, ao longo do período de férias poderá ser deliberada uma nova resolução. Pedimos, portanto, que fiquem atentos aos e-mails oficiais da escola para atualização a respeito da situação escolar de seu(ua) filho(a).

Se a situação estiver normalizada, retomaremos as aulas presenciais em 06/05. Caso se mantenha a resolução de isolamento social, retomaremos o trabalho à distância, mas analisaremos novamente o nosso calendário, priorizando sempre a reposição presencial, de forma a trazer menos impactos à formação dos nossos estudantes.

A recepção da escola continuará fazendo atendimentos das 8h às 12h, com os cuidados necessários.

Qualquer dúvida, continuamos à disposição!

“Por maior adversidade que este momento signifique para todos nós, vamos caminhar, unidos, para que tudo termine logo e consigamos sair bem e ainda mais fortalecidos!”

Um forte abraço virtual, repleto de esperanças.

A direção