Festa Junina “De Volta às Origens” – Turmas da Manhã

Festa Junina “De Volta às Origens” – Turmas da Manhã

No último sábado, dia 17 de junho, nossa escola se transformou em um verdadeiro cenário festivo para receber alunos e seus familiares, celebrando a festa junina das turmas da manhã.

Com o tema “De Volta às Origens”, fomos envolvidos por uma atmosfera repleta de músicas típicas. As tradicionais quadrilhas juninas foram apresentadas com em diversas coreografias.

As famílias se divertiram nas barracas de brincadeiras, enquanto o aroma da comida típica junina pairava no ar.

Os alunos capricharam na escolha de seus trajes juninos e o público compareceu em peso ao espaço de dança para prestigiar as belíssimas apresentações.

Tudo estava lindo! Desde as danças até a decoração, a festa irradiou uma alegria contagiante.

Aproveitamos para expressar nossa gratidão pelo comprometimento e empenho da equipe Pinheiro, que mais uma vez fez da nossa tradicional festa junina um evento especial.