FITEEP 2021

FITEEP 2021

A FITEEP (Feira de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo da Escola Pinheiro) tem o intuito de propiciar o desenvolvimento de uma visão científica ancorada nas problemáticas do cotidiano, através da apresentação dos projetos desenvolvidos pelos alunos em seus diferentes segmentos.

Neste ano, acontecerá em formato híbrido (presencial e online) entre os dias 23 e 29 de outubro.

Dentre seus objetivos estão: a valorização dos conhecimentos desenvolvidos pelas disciplinas de Ciências Naturais e Sociais;trabalhar com temas que oportunizem a interdisciplinaridade e o trabalho conjunto entre professores e alunos; promover o trabalho em equipe e a autonomia dos alunos em buscar as informações, construir, refletir sobre a realidade, criar e produzir soluções e também, oportunizar espaços de trocas de conhecimento entre alunos de séries diversas e comunidade escolar.

A FITEEP será o momento de finalização de um percurso, construído e ressignificado ao longo do terceiro trimestre. É um evento para compartilhar descobertas e promover o intercâmbio de saberes não apenas entre os alunos de diferentes turmas, mas também envolvendo toda a comunidade escolar.

Durante todo o evento, o site da feira estará em constante atualização para inserirmos trabalhos e as apresentações síncronas dos alunos.

Acesse o site da FITEEP aqui.

Aproveite a visita em nossa feira..