FLAEP 2022

FLAEP 2022

Este ano, a nossa tradicional FLAEP ( Feira de Literatura e Arte da Escola Pinheiro) apresentará o tema “De 22 a 22: Redescobrindo o Brasil “Os cem anos que marcam história”, com uma novidade, dois dias de evento:
30/04 – ensino fundamental II e médio
07/05 – educação infantil e ensino fundamental I
Na feira teremos atividades culturais, apresentações, interação, contação de histórias, exposições e oficinas, oferecidas pelos professores e alunos.
O horário da feira será das 10h às 14h. Todas as atividades podem ser prestigiadas por todos os alunos.

Programação

Além das exposições e atividades nos estandes de cada turma, teremos algumas atividades em nosso auditório que podem ser prestigiadas pela nossa comunidade escolar.

Dia 30/04
10h30 – Abertura “De volta ao municipal: Semana de Arte Moderna” (Grupo de teatro da Escola Pinheiro)
11h30 – Desfile “Luzes e Holofotes – Na passarela da diversidade nacional” (2º ano EM)
14h – Premiação 17º Concurso Literário “Arte mais que Modesta – De volta a cores e letras de 1922”

Dia 07/05
9h – Teatro “Os Saltimbancos”, com a Cia Arlequim
11h – Apresentação do Coral

Haverá um ponto de coleta das doações de livros, uma iniciativa dos alunos do Ensino Médio com o grupo Pinheiro Solidário.

O incentivo da família é fundamental!

Será um imenso prazer receber as famílias novamente em nossa escola.

Contamos com a sua participação!