Fechar Menu

Fórum de profissões 2023

28 | 09 | 2023
Ensino Médio
0 comentários

1373 visualizações

Fórum de profissões 2023

O Fórum de Profissões é um projeto permanente da disciplina de Projeto de Vida. A atividade ocorrida entre os dias 04 e 06 de setembro, como parte das atividades de orientação, teve a colaboração de especialistas de renomadas universidades e profissionais de áreas diversas do mercado de trabalho. 

Os estudantes do Ensino Médio tiveram a oportunidade de conhecer e tirar dúvidas com os profissionais que compartilharam a realidade cotidiana, as dificuldades e as perspectivas de cada profissão.  

Esta é uma atividade colaborativa, organizada juntamente com os alunos do 2º ano que são monitores do Fórum. Tivemos a participação também, entre os convidados, de mães, pais e ex-alunos da escola.

O Fórum oferece ao aluno do Ensino Médio a oportunidade de conhecer e mapear suas escolhas, segundo os seus interesses, sempre observando as diferentes oportunidades no que se refere ao mercado profissional e escolha de uma carreira.

Confira o site do evento que traz o resumo das principais atividades ocorridas nos dias de Fórum. Parabéns a todos os envolvidos na organização do evento.

Deixe seu comentário