Gincana Cultural Fund II 2015

Gincana Cultural Fund II 2015

Com o objetivo de incentivar o trabalho em grupo, o espírito de equipe e a valorização da escola como espaço de construção do saber, realizamos nossa primeira Gincana Cultural com os alunos de 6º a 9º ano do Ensino Fundamental.

Além das provas prévias, como a arrecadação de agasalhos para doação, confecção de poema com a família e produção de uma paródia sobre a dengue, os alunos tiveram um dia de competições voltadas às áreas do conhecimento, como o Soletrando (conhecimentos sobre ortografia), Representação do espaço por meio de croqui (conhecimentos cartográficos), Torta na cara (conhecimentos gerais), entre outros.

Confira nas fotos um pouco da diversão aliada aos conhecimentos conquistados por nossos alunos.

Fotos 1

Fotos 2