JEEP 2022

O JEEP (Jogos Esportivos da Escola Pinheiro) é um evento bianual que contempla as 4 modalidades esportivas de quadra (Basquete, Futsal, Handebol e Voleibol).

Neste ano, a abertura aconteceu no dia 20 de maio. O público foi ao delírio  com as manobras incríveis da apresentação de slackline e depois puderam apreciar a habilidade dos meninos do basquete 3×3.  Quem esteve presente colaborou com a campanha do Pinheiro Solidário, trazendo um quilo de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado, que doaremos para diversas instituições que trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Em 2022, contamos com a participação de diversas escolas parceiras (Colégio Mackenzie, Colégio Dante Alighieri, Colégio Santa Cruz, Colégio Anglo Morumbi, Certus Colégio, Colégio Órion, Colégio Mater Amabilis, Instituto Divina Pastora, Colégio Emilie de Villeneuve, Colégio Elvira Brandão, Pen Life International School, Colégio Miguel de Cervantes, Colégio Tancredo Neves, Colégio Poty).

O principal objetivo do evento é o  de promover encontros esportivos que sejam baseados na ética, lealdade e rivalidade com respeito e educação. Depois do afastamento social, causado pela pandemia da Covid-19, a prática esportiva tem sido muito incentivada em nossa escola e o retorno do Jeep é uma elas.

Acompanhe a tabela de jogos e resultados, clicando aqui.

Agradecemos a participação de todos os alunos-atletas, árbitros, alunos voluntários, pais, familiares e convidados que abrilhantaram o nosso evento. Em 2024 tem mais!!!