Mural Projeto de vida – 2022

11 | 03 | 2022

Mural Projeto de vida – 2022

Os caminhos que nossos ex-alunos escolhem após se formarem continuam fazendo parte da nossa história. Mesmo fora dos nossos muros, suas conquistas são recebidas aqui, na Escola Pinheiro, por todos, com muita alegria.

Alguns escolheram fazer um intercâmbio, outros foram para cursinhos, para tentarem resultados melhores nos vestibulares, tem aqueles que já saíram para o mercado de trabalho e outros que iniciaram uma graduação. A lista de aprovados foi bem grande! Tivemos alunos aprovados na USP, FGV, PUC, Mackenzie e muitas outras universidades.

Agora, eles farão parte do Mural projeto de vida, um espaço reservado desde 2018 para guardar uma importante conquista de seus projetos de vida conosco.

Confira nas fotos estas conquistas: