Nosso mural do Projeto de vida só cresce!

27 | 02 | 2024

Nosso mural do Projeto de vida só cresce!

Desde 2018, nossa escola faz questão de guardar com carinho as trajetórias de projetos de vida dos nossos ex-alunos. Mesmo fora do convívio diário, as realizações desses jovens que cresceram aqui preenchem nossos corações com imensa alegria.

Teve gente que escolheu viver aventuras em outros países, iniciando um intercâmbio, outros ingressaram em cursinhos preparatórios, almejando alcançar resultados melhores nos vestibulares, enquanto muitos decidiram iniciar sua jornada acadêmica em cursos superiores.

A lista de aprovações em 2024 nos enche de orgulho. Tivemos ex-Pinheiro indo pra USP, UNICAMP, Universidades Federais e muitas outras.

Agora, cada uma dessas conquistas ficarão guardadas no Mural Projeto de Vida, um espaço que preserva as importantes realizações que marcam o percurso desses ex-alunos em busca dos seus objetivos..

Parabéns aos formandos de 2023, continuem buscando seus sonhos e desenhando seus projetos de Vida.