O Brasil em 360º com o 2º ano do Ensino Médio

O Brasil em 360º com o 2º ano do Ensino Médio

Imagine uma viagem às 5 regiões brasileiras com apenas alguns passos. Os alunos do 2º ano do Ensino Médio, orientados por seus professores, desenvolveram uma jornada imersiva aos visitantes da FITEEP.

Com decorações que remetiam às regiões, explicações sobre cultura, recursos energéticos, meio ambiente e diversidade regional, o público presente pôde ter a experiência de visitar pontos turísticos a partir de imagens 360° e óculos de realidade virtual, além de presenciar um holograma e levar como recordação uma foto num ponto turístico com efeito visual realizado com Chroma Key.

Depois de explorar e aprender sobre cada região, o visitante era convidado a experimentar a sensação de pilotar um avião num simulador de voo.

Para visitar estes e outros trabalhos, acesse o site da FITEEP.

Parabéns alunos e professores pelo trabalho desenvolvido!