Prêmio Parlamento Jovem 2021

25 | 10 | 2021

Prêmio Parlamento Jovem 2021

A aluna Renata Duarte, 3º ano C, foi uma das vencedoras do Prêmio Parlamento Jovem 2021. O Parlamento Jovem Ensino Médio – Vereador Dr. Farhat foi criado na Câmara Municipal de São Paulo pela Resolução nº 7 de 17 de dezembro de 2019 com o objetivo principal de possibilitar aos alunos do Ensino Médio, matriculados em escolas públicas ou particulares do município de São Paulo, a vivência do processo democrático mediante participação em uma jornada parlamentar na Câmara Municipal, com diplomação e exercício de mandato.

A participação na atividade foi mediada pela professora Kauany, professora de Filosofia do 3º ano, responsável por divulgar e abranger a temática em classe com os estudantes do 3º ano.

Parabéns, Renata! Estamos orgulhosos da sua conquista!