Projeto “De olho no Enem e no Vestibular”: estudos complementares de preparação.

16 | 08 | 2021

Em meio aos estudos em período de pandemia, os estudantes do Ensino Médio vivem com a expectativa da conclusão do curso e a continuidade de seus projetos pessoais, o que para a maior parte dos alunos passa pela experiência do Enem e vestibulares. Como forma de apoio aos estudantes, principalmente do 3º ano, a escola oferecerá estudos complementares nas diferentes áreas para os estudantes que estão em fase de preparação para o Enem e demais vestibulares. Os estudos complementares terão início a partir de 16/08 e durarão até a última semana de outubro. A atividade também será ofertada aos alunos do 2º ano que desejarem participar. O cronograma das aulas estará disponível na sala virtual dos estudantes.

Para divulgação de dicas e notícias sobre faculdades e vestibulares, criamos também um site para colaborar neste processo. Clique aqui para acessar. Você também encontra o link para o site em mensagens na sua área restrita do SmartWeb.

Contamos com o incentivo das famílias ao jovem estudante em mais um momento de preparação.