Projeto Leitura e Movimento – 8º ano

20 | 11 | 2023
Fundamental II

Projeto Leitura e Movimento – 8º ano

Alunos dos 8ºs anos engajados em incentivar ainda mais a leitura no ambiente escolar se envolveram no Projeto “Leitura em Movimento”. Sob a supervisão da área de linguagens e pela professora Fabiana Silva, a iniciativa não quer apenas incentivar o ato de ler, mas também de criar espaços diferenciados e aconchegantes na escola para a prática da leitura.

Durante o mês de outubro, os alunos colocaram as ideias em prática. Na sala maker, construíram puffs de pneus, almofadas e uma estante móvel de livros

Entre os objetivos do projeto também estão os de aumentar o contato com livros em espaços diferentes da escola, ampliando as experiências literárias, interação, socialização e troca de experiências entre os alunos leitores.

O “Projeto Leitura em Movimento” é mais uma das diversas ações promovidas pela nossa escola para incentivar o hábito da leitura.