20 | 10 | 2022

TCC 2022

O mês de setembro contemplou as apresentações de TCC dos alunos do 3º ano do Ensino Médio.  A turma de 2022 cumpriu o desafio de realizar e consolidar um trabalho como o TCC. Os temas selecionados para as pesquisas e elaboração das monografias foram diversos e apresentados à comunidade escolar, de modo a vinculá-los aos projetos de vida dos estudantes. Os estudantes do 3º ano estão de parabéns pelas apresentações como também os professores orientadores responsáveis por este percurso.

Em breve, postaremos na íntegra os TCCs destaques.