Vem ai… a FLAEP 2024!

Vem ai… a FLAEP 2024!

Realizaremos a nossa Feira de Literatura e Arte (FLAEP) com o tema “Chico Buarque: 80 anos”. O tema foi escolhido por ser um ano marcante de comemoração da vida e obra deste músico, compositor e escritor que é um dos grandes expoentes vivos da arte brasileira.

20/04 – Ensino Fundamental II e Médio (FLAEP), das 10h às 13h30

Haverá diversas atividades culturais, como apresentações, atividades interativas, contação de histórias, exposições e oficinas, oferecidas pelos professores e alunos.

Todas as atividades podem ser prestigiadas por todos os alunos. Encaminharemos um comunicado informando sobre o horário específico da atividade da turma do(a) aluno(a).

No dia 20, também acontecerá a premiação do concurso literário no nosso auditório.

Fique por dentro do que acontecerá na FLAEP 2024 clicando aqui.

Lembrando que a FLAEPinha (para alunos do Maternal ao 5º ano) acontecerá no sábado dia 27/04.