VI FEIRA DE LITERATURA E ARTE

VI FEIRA DE LITERATURA E ARTE

No dia 27/04, realizaremos a nossa VI Feira de Literatura e Arte com o tema “Grandes nomes do Brasil: nossa cultura, nossa história”.

Haverá diversas atividades culturais, como apresentações, contação de histórias, exposições e oficinas, oferecidas pelos professores e alunos.

O horário da feira será das 10h às 16h. Todas as atividades podem ser prestigiadas por todos os alunos. No entanto, para fins de organização, distribuímos horários de acordo com as turmas e o trabalho desenvolvido.

Lembramos que a atividade inicial da Feira é o teatro “O Menino Maluquinho, de Ziraldo”, que será apresentado pela Cia Eli Promoções. O teatro será das 9h30 às 11h, em nosso auditório. O valor por pessoa é de R$ 25,00. Os ingressos são limitados e precisam ser comprados com antecedência (via agenda ou na recepção).