Visita especial para iniciar o 2º Semestre: A Chegada do Pinho, nosso mascote real!

O primeiro dia de aula do segundo semestre de 2023 em nossa escola foi inesquecível e cheio de alegria!

Uma surpresa encantadora aguardava nossos alunos: o Pinho, nosso querido mascote, finalmente ganhou vida e fez uma visita emocionante a todas as salas.

Ele foi recebido com entusiasmo e carinho pelos alunos, que não esconderam sua empolgação. Abraços, beijos, fotos e até autógrafos foram distribuídos pelo Pinho, tornando esse momento ainda mais especial.

Os comentários dos alunos foram surpreendentes: “Uau! Ele é real!”, “Será que ele pode ficar na minha casa?”, “Você está enorme, cara!” foram muitas observações inusitadas.

A partir de agora, o Pinho fará parte de diversos momentos na nossa escola, trazendo ainda mais magia e diversão para o ambiente educacional.

Seja muito bem-vindo, Pinho! Sua presença é um verdadeiro presente para todos nós e estamos ansiosos para criar memórias incríveis ao seu lado.