Doações de Páscoa Pinheiro Solidário

14 | 04 | 2022
Pinheiro Solidário

Doações de Páscoa Pinheiro Solidário

Foi um sucesso a arrecadação de chocolates para a Páscoa de 2022. Ao final, arrecadamos 1324 unidades de chocolates e fizemos a Páscoa de muitas crianças mais feliz.

No início da campanha, tínhamos a pretensão de colaborar com 3 instituições, mas a colaboração foi tanta, que pudemos ajudar muito mais.

Graças a sua doação, colaboramos as instituições:

Frei Leonel;

Creche Leila Atlas;

Lar Santiago;

Comunidade Jurubatuba;

Cei Vovó Aída Ramos;

CCA – Jardim São Bernardo;

Grupo dos Vicentinos;

Grupo do pãozinho solidário.

Algumas instituições retiraram a doação em nossa escola. Em outras, grupos de alunos dos 6ºs anos puderam fazer a entrega pessoalmente. Os alunos cantaram músicas de Páscoa, conversaram com as crianças e sentiram a emoção de ver os olhinhos das mesmas brilhando.

O verdadeiro espírito de Páscoa é este, o de amar ao próximo e espalhar paz e solidariedade por onde pudermos.

O grupo Pinheiro Solidário agradece a colaboração de todos e deseja uma Feliz Páscoa à toda comunidade.