Missão: Espalhar Alegria na Páscoa

28 | 03 | 2024
Pinheiro Solidário

Missão: Espalhar Alegria na Páscoa

É com grande alegria que realizamos, mais uma vez, a tradicional campanha de arrecadação de chocolates em nossa escola durante esta época do ano. Esta iniciativa não apenas traz felicidade para aqueles que recebem os chocolates, mas também enche de orgulho aqueles que entregam as doações.

Os alunos dos 6ºs anos foram os protagonistas na distribuição dos chocolates arrecadados em diversas instituições:

Cei Frei Leonel

Cei Leila Atlas

Cei Vovó Aída Ramos

Cei Pequeno Príncipe

Associação Jovens do Futuro – Parelheiro

CCA Grajau

Instituto Fé Hunter

Instituto Arca das Crianças – Jd. São Norberto

Orfanato Lúcio – Varginha

Lar Santiago – Jd. Angela

Durante essas entregas, foi possível perceber o sentimento de gratidão que os alunos experimentaram. Mesmo que inicialmente tímidos, aos poucos eles se envolviam com as crianças, dançando, cantando e brincando, proporcionando momentos de alegria e afeto.

Graças à ajuda e generosidade de todos vocês, conseguimos superar as arrecadações dos últimos anos. Ao todo, foram atendidas mais de 1500 crianças.

A Escola Pinheiro e o grupo Pinheiro Solidário expressam gratidão a cada um que contribuiu para o sucesso desta campanha.

Ano que vem, contamos com a participação de todos novamente.